🎁 5% de DESCONTO na sua primeira compra! 🚚 FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 249,00
Atendimento:
Envios e Pazos

Os produtos apresentados em nosso site são de origem nacional e são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados no Brasil.


Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída até a chegada em sua residência.


A entrega é sempre feita por Transportadoras e Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.


Normalmente processamos os pedidos em no máximo 2 dias úteis, porém algumas vezes acontecem coisas que não podemos controlar, como problemas com a transportadora ou com a fábrica, por isso o prazo máximo é de 7 dias úteis.

Prazos para entrega:
Confirmação do pagamento: 1-3 dias úteis
Processamento e separação: 2-7 dias úteis
Entrega: 5-25 dias úteis


O prazo total de entrega dos produtos é de 7 à 25 dias úteis, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios e Transportadoras, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle.

 

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.


Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

 

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. 

 

A empresa GLÕ JOIAS se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, então não precisa se preocupar que iremos fazer a liberação e pagamento das taxas.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através do nosso whatsapp (88) 9928-11645 ou sac@glojoias.com.br 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela GLÕ JOIAS

Receba novidades